quinta-feira, 23 novembro, 2017 - 18:04
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Alunos promovem “clube de luta” dentro de banheiro da escola
Alunos promovem “clube de luta” dentro de banheiro da escola

Alunos promovem “clube de luta” dentro de banheiro da escola


Alunos do 2º ano do ensino médio que estudam no Colégio WR, um dos mais tradicionais de Goiânia, foram filmados participando de um ‘clube de lutas’ dentro do banheiro masculino da escola. Dos 15 envolvidos, seis foram expulsos e 9, suspensos por três diasUm professor de física foi demitido por saber das lutas, mas não avisar a direção. Os estudantes nomearam as brigas como UFB, em alusão ao campeonato de lutas UFC. A letra B significaria “banheiro”, onde o fato acontecia.


Os combates aconteciam na hora do recreio há mais de um ano e os participantes tinham de obedecer regras como não atingir a cabeça e não deixar hematomas para a prática não ser descoberta.

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)