quinta-feira, 21 setembro, 2017 - 07:15
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Aplicativo antissocial ajuda a evitar pessoas indesejadas
Aplicativo antissocial ajuda a evitar pessoas indesejadas

Aplicativo antissocial ajuda a evitar pessoas indesejadas


O aplicativo “Hell is other people” permite ao usuário localizar e fugir das pessoas que não quer encontrar na rua. A rede antissocial usa o serviço de georreferenciamento do Foursquare para mostrar um mapa com os lugares a evitar. Os pontos em laranja sinalizam os últimos 20 locais onde as pessoas seguidas fizeram check-in. Já os pontos em verde representam as áreas onde há risco de um encontro acidental.

Para usar o aplicativo, o usuário precisa ser cadastrado na rede social Foursquare e seguir as pessoas que não deseja encontrar.
http://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2013/07/americano-cria-aplicativo-antissocial-para-nao-se-encontrar-com-pessoas-na-rua.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)