Uma reclamação sobre o Papai Noel do shopping Palladium, em Curitiba, está gerando repercussão no Facebook. A foto divulgada mostra o “bom velhinho” cobrindo o rosto de uma criança.
Segundo a postagem, o Papai Noel cobriu o rosto da menina pois só poderiam ser feitas fotos pela equipe do local, que cobra pelo serviço.
Em nota oficial enviada pela assessoria de imprensa, o shopping lamenta o ocorrido.
Em relação ao fato ocorrido nesta quarta-feira (19), o Palladium gostaria de reforçar que possui um imenso cuidado na realização de todas as ações que envolvem os consumidores, principalmente quando lida com crianças, seus sonhos e fantasias. […] Neste caso específico, lamentamos pela atitude errada e fora dos padrões do Papai Noel, gerado a partir de um sinal irregular do fotógrafo” – nota do shopping.
O shopping informou que o Papai Noel envolvido no episódio já foi afastado e que também foi reforçada a orientação aos fotógrafos e equipe, pois qualquer pessoa pode tirar retratos de seus filhos com celulares e tablets.
Fonte: CGN – Cotidiano/Bem Paraná | Foto: Bem Paranáhttp://cgn.uol.com.br/noticia/113905/papai-noel-de-shopping-esconde-rosto-de-crianca-porque-pai-nao-quis-pagar-foto