sexta-feira, 20 outubro, 2017 - 15:40
Capa » Brasil » Papai Noel de shopping esconde rosto de criança que não pagou foto
Papai Noel de shopping esconde rosto de criança que não pagou foto

Papai Noel de shopping esconde rosto de criança que não pagou foto

Uma reclamação sobre o Papai Noel do shopping Palladium, em Curitiba, está gerando repercussão no Facebook. A foto divulgada mostra o “bom velhinho” cobrindo o rosto de uma criança.

Segundo a postagem, o Papai Noel cobriu o rosto da menina pois só poderiam ser feitas fotos pela equipe do local, que cobra pelo serviço.

Papai Noel de shopping esconde rosto de criança que não pagou foto

Em nota oficial enviada pela assessoria de imprensa, o shopping lamenta o ocorrido.

Em relação ao fato ocorrido nesta quarta-feira (19), o Palladium gostaria de reforçar que possui um imenso cuidado na realização de todas as ações que envolvem os consumidores, principalmente quando lida com crianças, seus sonhos e fantasias. […] Neste caso específico, lamentamos pela atitude errada e fora dos padrões do Papai Noel, gerado a partir de um sinal irregular do fotógrafo”nota do shopping.

O shopping informou que o Papai Noel envolvido no episódio já foi afastado e que também foi reforçada a orientação aos fotógrafos e equipe, pois qualquer pessoa pode tirar retratos de seus filhos com celulares e tablets.

Fonte: CGN – Cotidiano/Bem Paraná | Foto: Bem Paraná
http://cgn.uol.com.br/noticia/113905/papai-noel-de-shopping-esconde-rosto-de-crianca-porque-pai-nao-quis-pagar-foto

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)