sexta-feira, 15 dezembro, 2017 - 23:35
Capa » Esporte » Ring girl coreana estreia com vitória no MMA
Ring girl coreana estreia com vitória no MMA

Ring girl coreana estreia com vitória no MMA

                                                                                                                   

Song Ga Yeon
 
Uma ring girl coreana estreou como lutadora de MMA no último mês de agosto, em Seoul. A vitória veio por nocaute.
 
Song Ga Yeon, de 19 anos, nasceu na Coreia do Sul e começou a se destacar como modelo por conta da aparição em um reality show no estilo BBB. Mais recentemente, foi chamada para ser ring girl, modelo que anuncia os rounds de uma luta, do evento Road FC, sediado em seu país.

Ring girl coreana estreia com vitória no MMA

Ring girl coreana estreia com vitória no MMA

A surpresa veio quando foi anunciado que ela estaria lutando no Road FC. O combate aconteceu no dia 17.ago.2014 contra Emi Yamamoto, que também fez sua estreia profissional. Bastaram dois minutos para Ga Yeon nocautear a rival. A luta foi na categoria átomo, para atletas com até 47 kg.

 

Fonte: UOL – Esporte MMA
http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2014/09/04/essa-ring-girl-nao-sabe-so-desfilar-ela-estreou-no-mma-e-atropelou.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)