sábado, 19 agosto, 2017 - 08:14
Capa » Esporte » Garoto com câncer entra em campo e faz gol pelo Villarreal
Garoto com câncer entra em campo e faz gol pelo Villarreal

Garoto com câncer entra em campo e faz gol pelo Villarreal

                                                                                                           Foto: Site Oficial do Villarreal
Jogadores do Villareal comemoram gol de Gohan


Um jovem de 13 anos com câncer realizou o sonho de todo garoto apaixonado por futebol: jogar com a camisa de seu time. Gohan vestiu a camisa 12 do time espanhol Villarreal em amistoso contra o escocês Celtic, na noite da última quarta-feira (03.set.2014), e fez até um gol na partida.


O garoto, nascido na Colômbia e que vive em Valencia desde os seis anos, descobriu que tinha um câncer linfático em 2009 e, no início deste ano, soube de uma nova fase da doença. Diante do problema, disse à enfermeira do hospital onde está sendo tratado que seu sonho era jogar com a camisa do Villarreal no El Madrigal. 
Dentro de campo, o Villarreral de Gohan, que jogou de atacante e vestiu a camisa 12, venceu o Celtic de virada por 4 a 2.

Fonte: Globo Esporte
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/09/villarreal-se-reforca-com-jovem-torcedor-com-cancer-em-amistoso.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)