terça-feira, 12 dezembro, 2017 - 10:13
Capa » Brasil » ‘Os Simpsons’ previram a vitória da Alemanha sobre o Brasil
‘Os Simpsons’ previram a vitória da Alemanha sobre o Brasil

‘Os Simpsons’ previram a vitória da Alemanha sobre o Brasil

Vitória da Alemanha sobre o Brasil na série 'Os Simpsons'


A série “Os Simpsons” previu os dois maiores dramas do Brasil na Copa do Mundo: o desfalque de Neymar e a nossa derrota para a Alemanha.

No episódio “You Don’t Have to Live Like a Referee”, exibido em março nos Estados Unidos, Homer é convocado para atuar como árbitro na Copa do Mundo no Brasil por ser considerado uma pessoa íntegra, que não aceitaria qualquer tipo de suborno para facilitar a vida dos donos da casa no campeonato.

E algumas coincidências começam a surgir aí, embora as circuntâncias não sejam as mesmas. Na grande final, Brasil e Alemanha entram em campo. O craque brasileiro El Divo, uma versão daquilo que seria o Neymar, tropeça sozinho, cai na grande área e morre pouco antes do jogo acabar. 

Jogador brasileiro machucado na série 'Os Simpsons'

Jogador levado de maca na série 'Os Simpsons' é comparado a Neymar


Para finalizar as previsões, o Brasil é derrotado pela Alemanha e fica sem o título. Mas o placar foi menos vergonhoso que o real: 2 a 0 para os europeus.

Fonte: O Estado de S. Paulo – Blog Cultura Pop – Cinema, Música, TV e Famosos/Gabriel Perline
http://blogs.estadao.com.br/gabriel-perline/os-simpsons-previram-a-vitoria-da-alemanha-sobre-o-brasil/

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)