segunda-feira, 18 dezembro, 2017 - 02:56
Capa » Comida » McDonald’s tem pior sanduíche dos Estados Unidos, diz pesquisa
McDonald’s tem pior sanduíche dos Estados Unidos, diz pesquisa

McDonald’s tem pior sanduíche dos Estados Unidos, diz pesquisa

Pesquisa feita pela organização Consumer Reports, que avalia diversos produtos através de testes ou de pesquisas com seus leitores, apontou o McDonald’s como o pior lanche dos Estados Unidos.

Para avaliar as redes de fast-food americanas, o estudo ouviu 32.405 pessoas, que avaliaram 96.200 refeições de 65 restaurantes. Foram avaliadas redes de sanduíches, pizza, frango, comida asiática e mexicana.

A rede KFC, outra das gigantes entre as americanas, também teve uma das piores notas do ranking. As melhores posições para sanduiches ficaram com as bem menos famosas In-N-Out Burger e a The Habbit Burger Grill.

No ranking dos restaurantes de comida mexicana, o vencedor foi o Chipotle and Qdoba. A famosa rede Taco Bell ficou apenas em 8º lugar.

As gigantes da pizza Domino’s e Pappa Joe’s também não se deram bem na lista e viram o Papa Murphy’s Take ‘N’ Bake Pizza assumir o topo.

Fonte: Exame/Julia Carvalho
http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/mcdonald-s-tem-pior-sanduiche-dos-estados-unidos-diz-estudo

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)