sexta-feira, 10 julho, 2020 - 07:30
Capa » Brasil » Seleção interrompe treino para fazer reportagem com Luciano Huck
Seleção interrompe treino para fazer reportagem com Luciano Huck

Seleção interrompe treino para fazer reportagem com Luciano Huck

                                                                                                                               Flavio Florido/UOL
Luciano Huck com a seleção brasileira


Acompanhado de sua equipe e um deficiente em uma cadeira de rodas, Luciano Huck foi ao gramado e paralisou o treino da seleção brasileira por cerca de cinco minutos para gravar uma reportagem na manhã da quinta-feira (29.mai.2014). 

Huck voltaria a aproveitar o treino da seleção em sua matéria mais perto do fim da atividade. Enquanto os jogadores seguiam fazendo trabalhos específicos de fundamento com a comissão técnica, o apresentador levou David Luiz para uma entrevista à beira do gramado. 

O zagueiro foi tietado pelos filhos de Huck. Com uma credencial especial da CBF, que dá acesso por um dia à Granja Comary e é a mesma dada aos parentes de jogadores, os meninos pediram autógrafos de David Luiz em seus álbuns de figurinhas e ainda conseguiram conversar com Felipão. Acompanhados do pai, os garotos ainda entraram no prédio reservado aos jogadores. 

Fonte: UOL Copa/Gustavo Franceschini, Luiza Oliveira, Paulo Passos e Ricardo Perrone
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/29/selecao-brasileira-inicia-dia-com-visita-do-apresentador-luciano-huck.htm

Sobre Luciano Abe

Avatar
Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)