sexta-feira, 15 dezembro, 2017 - 23:33
Capa » Esporte » Presidente do UFC revela que Wanderlei Silva fugiu de antidoping ‘pela porta dos fundos’
Presidente do UFC revela que Wanderlei Silva fugiu de antidoping ‘pela porta dos fundos’

Presidente do UFC revela que Wanderlei Silva fugiu de antidoping ‘pela porta dos fundos’

Dana White com cara de bravo
Dana White, presidente do UFC


O presidente do UFC, Dana White, deu mais detalhes sobre o cancelamento do combate entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen e confirmou a versão que vinha sendo dada pelo norte-americano. Segundo o dirigente, o brasileiro “fugiu pela porta dos fundos” para evitar a realização de um teste antidoping.

Chael Sonnen e Wanderlei Silva
Wanderlei Silva (à dir,) discute com Chael Sonnen (à esq.) no TUF Brasil 3


Sem cumprir as demandas da Comissão Atlética de Nevada e com a chance de ter sua licença para lutar revogada, Wanderlei foi substituído por Vitor Belfort no UFC 175, em 5 de julho.

Dana contou que depois de uma coletiva do UFC 175, responsáveis pelos exames antidoping foram atrás dos lutadores para realizar testes.

“Eles apareceram na academia de Wanderlei e ele saiu pela porta dos fundos, pulou em seu carro e caiu fora. Depois disso, ele deu um perdido e não ouvimos falar dele de novo”, afirmou Dana White, em entrevista à revista Fighters Only.

“Se você não aparece para fazer um teste quando eles querem e não faz este teste, eles revogam sua licença”, explicou o dirigente.

Wanderlei Silva
O lutador brasileiro Wanderlei Silva

Veja a resposta de Wanderlei Silva no vídeo abaixo:



Fonte: UOL Esporte
http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2014/05/30/dana-white-revela-que-wanderlei-fugiu-pela-porta-dos-fundos-de-antidoping.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)