domingo, 22 outubro, 2017 - 04:20
Capa » Animal » Filhote de urso passa noite em delegacia após ser encontrado por jovem nos EUA
Filhote de urso passa noite em delegacia após ser encontrado por jovem nos EUA

Filhote de urso passa noite em delegacia após ser encontrado por jovem nos EUA

                                                                                                           Foto: Reprodução YouTube/AP
Filhote de urso


Um filhote de urso passou a noite em uma delegacia depois de ser encontrado por um adolescente no sul de Oregon, nos Estados Unidos. O jovem encontrou o urso chorando perto de sua casa, na cidade de Myrtle Creek, e o levou até a delegacia na última segunda-feira (19.mai.2014).


Autoridades procuraram pela mãe do urso no dia seguinte, usando um dispositivo que simula o choro de um filhote, mas não obtiveram sucesso. O pequeno órfão foi levado para a Universidade do Oregon, onde recebeu tratamento veterinário. O filhote deve ser transferido para um zoológico, que ainda não foi definido.

Fonte: Terra
http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/achado-chorando-filhote-de-urso-passa-noite-em-delegacia,0ffa10b701826410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)