quinta-feira, 23 janeiro, 2020 - 19:46
Capa » Esporte » Garoto de 4 anos encontra inseto morto em pacote de figurinhas da Copa
Garoto de 4 anos encontra inseto morto em pacote de figurinhas da Copa

Garoto de 4 anos encontra inseto morto em pacote de figurinhas da Copa

                                                                                                       Daniel Amarelo/Arquivo Pessoal
Inseto morto em pacote de figurinhas


O garoto Guilherme Amarelo, de 4 anos, abriu um pacotinho de figurinhas da Copa e encontrou um inseto morto no interior do envelope, que faz parte de um pacote promocional, de 72 figurinhas pelo preço de 60. 

Daniel Amarelo, pai do garoto, disse que depois do ocorrido, o filho não quis mais brincar com o álbum. “Certamente não é algo que vá ficar para sempre, mas enquanto a memória está fresca, ele não está muito a fim de continuar a brincadeira”, disse.

Por meio de nota, a Panini respondeu que a empresa segue normas padrão de conservação e limpeza, mantendo o ambiente devidamente dedetizado. “A produção é totalmente automatizada, com dupla checagem dos envelopes, seguindo altos padrões de qualidade. Não há nenhum registro de caso semelhante nos 25 anos de atuação da empresa no Brasil, porém a Panini irá averiguar possíveis causas do ocorrido, inclusive junto ao fornecedor da embalagem em questão”.

Segundo a empresa, caso constatada qualquer irregularidade, serão tomadas providências para sua imediata correção. Na manhã desta quarta-feira (21.mai.2014), a empresa entrou em contato com o consumidor e informou que iria retirar o pacote de figurinhas para análise. Informou também que seria feito o ressarcimento da compra.

Fonte: UOL/Vagner Magalhães
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/21/garoto-de-4-anos-encontra-bicho-morto-em-envelope-de-figurinhas-da-copa.htm

Link relacionado:
– Jogador da Costa Rica compra 500 figurinhas da Copa e não se encontra
http://eunemsabia.blogspot.com.br/2014/04/jogador-da-costa-rica-compra-500-figurinhas-da-copa-e-nao-se-encontra.html

Sobre Luciano Abe

Avatar
Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)