quarta-feira, 15 agosto, 2018 - 04:09
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Após bullying, americana emagrece 45 kg e ganha coroa de Miss Sul do Texas
Após bullying, americana emagrece 45 kg e ganha coroa de Miss Sul do Texas

Após bullying, americana emagrece 45 kg e ganha coroa de Miss Sul do Texas

Keli Kryfko antes e depois do regime


Ela pesava mais de 90 quilos e usava vestidos de manequim número 52. Após sofrer bullying na escola, a norte-americana Keli Kryfko, de 23 anos, decidiu entrar em forma e conquistou a atual coroa de Miss Sul do Texas.

                                                                                                        Reprodução/Daily Mail

Keli Kryfko mostra calça de número 52



Keli contou à rede de TV “CBS” que resolveu, aos 14 anos de idade, entrar em um regime depois de ser chamada de “a garota gorda” que zerou um teste físico na escola –ela não conseguiu terminar nenhum exercício.

Para emagrecer, ela abandou os refrigerantes com açúcar e as frituras e passou a comer alimentos mais saudáveis como frutas e legumes. Sem procedimentos médicos, ela afirma ter perdido 45 kg em um ano e meio“Eu costumo falar para as pessoas que o abdome sarado você consegue na cozinha, não na academia de ginástica.”

Em 2014, Keli ganhou o Miss Sul do Texas. Agora, ela aguarda a competição de Miss Texas, que ocorrerá em julho.

Fonte: UOL Tabloide
http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/2014/05/28/apos-bullying-americana-emagrece-45-kg-e-ganha-coroa-de-miss-sul-do-texas.htm


Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)