sexta-feira, 24 novembro, 2017 - 16:19
Capa » Celebridades » Boris Casoy fingiu que estava falando após problemas técnicos no ‘Jornal da Noite’
Boris Casoy fingiu que estava falando após problemas técnicos no ‘Jornal da Noite’

Boris Casoy fingiu que estava falando após problemas técnicos no ‘Jornal da Noite’

Boris Casoy em telejornal


Âncora do “Jornal da Noite”, da Band, o jornalista Bóris Casoy virou piada nas redes sociais por causa de um erro técnico cometido na edição do noticiário.

No fim de uma matéria exibida na quarta-feira (10.abr.2014), a imagem voltou para Bóris, que não sabia o que dizer, provavelmente por falha no teleprompter. Após alguns segundos de angústia, o jornalista mexeu os lábios, como se estivesse falando. O diretor logo cortou, inserindo uma manchete para o próximo bloco, mas o áudio do estúdio vazou e revelou o “truque” de Bóris. “Fingi que estava sem som!”, disse o apresentador. Confira o vídeo:


Fonte: NaTelinha
http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/04/11/boris-casoy-finge-que-estava-falando-no-jornal-da-noite-e-vira-piada-73810.php

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)