domingo, 21 Janeiro, 2018 - 12:38
Capa » Animal » Rato pega ‘carona’ em metrô e apavora passageiros em Nova York
Rato pega ‘carona’ em metrô e apavora passageiros em Nova York

Rato pega ‘carona’ em metrô e apavora passageiros em Nova York

                                                                        Foto: Reprodução/YouTube/Jinais Ponnampadikkal Kader
Rato em metrô de NY


Passageiros da linha A do metrô de Nova York, nos EUA, entraram em pânico quando perceberam que tinham a companhia de um rato no vagão. Segundo Jinais Ponnampadikkal Kader, que gravou a cena com um celular na segunda-feira (07.abr.2014), o trem havia deixado a estação Fulton Street quando alguém gritou: “rato no trem!”. Logo em seguida, alguns passageiros saltaram e ficaram de pé sobre os bancos. Jinais saiu do trem assim que as portas se abriram na outra estação, sem revelar o destino do roedor.


Pior foi o vídeo abaixo que encontrei no YouTube:


Em 2012, funcionários do metrô de Nova York até promoveram um concurso de fotografia em busca da imagem mais grotesca de um rato nas instalações do sistema de transporte subterrâneo.



Fonte: UOL
http://tvuol.uol.com.br/video/rato-causa-panico-no-metro-de-nova-york-04024E1A3872E0C94326

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)