sexta-feira, 24 janeiro, 2020 - 19:30
Capa » Comida » Erro no rótulo faz Carrefour argentino vender ‘pudim com cocaína’
Erro no rótulo faz Carrefour argentino vender ‘pudim com cocaína’

Erro no rótulo faz Carrefour argentino vender ‘pudim com cocaína’

Rótulo de "pudim com cocaína"


Alguns pudins vendidos pela rede de supermercados Carrefour na Argentina faziam menção a “cocaína: 12 gramas” na lista de ingredientes exposta na embalagem. 

O grupo francês pediu desculpas a seus clientes, alegando que “houve uma adulteração na etiqueta”.

“Foi uma brincadeira de mau gosto por parte de um funcionário da empresa que fornece os pudins da nossa marca”, explicou a empresa, em um comunicado.

“Desejamos transmitir tranquilidade aos nossos clientes, garantindo-lhes que não existe nenhum componente estranho nos pudins da marca Carrefour como se mencionou nas redes sociais”, afirmou a rede.


A confusão agitou as redes sociais. O internauta Daniel Litovsky, por exemplo, escreveu: “Se você compra um pudim que diz que tem 12 gramas de cocaína e depois não tem, o Carrefour deveria indenizar você por venda enganosa”.

Fonte: AFP/UOL
http://economia.uol.com.br/noticias/afp/2014/01/06/pudim-com-coca-do-carrefour-argentino-causa-furor-nas-redes-sociais.htm

Sobre Luciano Abe

Avatar
Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)