sexta-feira, 20 outubro, 2017 - 15:43
Capa » Crime » Adolescentes fazem arrastão e shopping Metrô Itaquera fecha mais cedo em SP
Adolescentes fazem arrastão e shopping Metrô Itaquera fecha mais cedo em SP

Adolescentes fazem arrastão e shopping Metrô Itaquera fecha mais cedo em SP

                                                                                                                             Reprodução/Twitter
Encontro de jovens no shopping Metrô Itaquera


Seis mil jovens participaram de um encontro organizado pelo Facebook e geraram um tumulto na noite de sábado (07.dez.2013) no shopping Metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo. 

De acordo com a PM, parte do grupo participou de um arrastão, mas ninguém foi detido. Segundo nota da assessoria do shopping, a Polícia Militar precisou ser acionada por volta das 19h, pois os jovens “se exaltaram”. O centro comercial fechou mais cedo, às 20h30.

“[O shopping] é um lugar de família não de menores querendo beber. Vários estavam com garrafas de uísque e fumando maconha lá dentro”, disse um vendedor à “Folha de S.Paulo”.

Em nota oficial, o shopping Metrô Itaquera, que funciona normalmente neste domingo (8), nega que tenha ocorrido qualquer tipo de ocorrência. “Foi um fato isolado e não houve arrastão dentro do estabelecimento”, diz a nota.

Fonte: Folha de S.Paulo
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/12/1382637-shopping-em-sp-sofre-arrastao-apos-6000-jovens-invadirem-o-local.shtml

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)