segunda-feira, 23 outubro, 2017 - 09:37
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Governo suspende a venda de 150 planos de 41 operadoras de saúde. Confira a lista
Governo suspende a venda de 150 planos de 41 operadoras de saúde. Confira a lista

Governo suspende a venda de 150 planos de 41 operadoras de saúde. Confira a lista

Médico com estetoscópio e mão aberta


A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) anunciou, nesta quarta-feira (13.nov.2013), a suspensão da venda de 150 planos de 41 operadoras por descumprirem prazos para agendar consulta, exames e cirurgias, e por negar cobertura. 

A suspensão vale por três meses, a partir da próxima segunda-feira (18.nov.2013), e pode ser prorrogada em caso de reincidência. A agência recomenda que o consumidor não contrate os planos citados na lista, que pode ser consultada em http://download.uol.com.br/noticias/lista-final-produtos.pdf

Os atuais usuários desses planos de saúde que tiveram a venda suspensa não serão afetados. Mas a medida do governo impede a inclusão de novos clientes. 

Para mais informações, acesse o link abaixo: 

Fonte: UOL
http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/11/13/governo-suspende-a-venda-de-150-planos-de-41-operadoras-de-saude.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)