segunda-feira, 23 outubro, 2017 - 09:22
Capa » Crime » Menina de 11 anos diz que foi abusada por sete colegas na presença de professora
Menina de 11 anos diz que foi abusada por sete colegas na presença de professora

Menina de 11 anos diz que foi abusada por sete colegas na presença de professora

                                                                                                                      Olivia Tesser/Diário SP
Silhueta de menina


Uma menina de 11 anos disse ter sido atacada por sete colegas dentro da sala de aula de uma escola da região da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo, no dia 26.set.2013.

Segundo reportagem especial do jornal “Diário de S.Paulo”, cinco meninos e duas meninas levantaram a blusa da estudante, tiraram o sutiã e passaram a mão em seu corpo. A menina que a chamou para o fundo da sala até o grupo era sua amiga. A agressão só parou quando um dos meninos tentou colocar a mão dentro da calça da garota, pois ela o empurrou, gritou e conseguiu sair.

A jovem disse à polícia que havia uma professora na sala no momento do abuso. Após perceber o ocorrido, a docente encaminhou a garota à diretoria da escola e a mãe dela foi chamada.

As crianças com idades entre 11 e 15 anos estão matriculadas no 5º ano. A violência é investigada pela 4ª Delegacia da Mulher como abuso sexual. 

Veja a entrevista exclusiva no link abaixo:
http://www.diariosp.com.br/mobile/noticia/detalhe/58164/Estudante+sofre+abuso+na+frente+da+professora

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)