terça-feira, 12 dezembro, 2017 - 10:19
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Idosos cantam “Tico-Tico no Fubá” na av. Paulista para marcar Dia Internacional do Idoso
Idosos cantam “Tico-Tico no Fubá” na av. Paulista para marcar Dia Internacional do Idoso

Idosos cantam “Tico-Tico no Fubá” na av. Paulista para marcar Dia Internacional do Idoso

                                                                                                   Luiz Carlos Murauskas/Folhapress
Grupo de idosos dançando na avenida Paulista


Cerca de 150 idosos comemoraram ontem (01.out.2013) o Dia Internacional do Idoso com uma flash mob (performance-relâmpago marcada pela internet) na avenida Paulista. Os idosos cantaram e dançaram bem animados ao som de “Tico-Tico no Fubá”. 


“A intenção foi chamar atenção para causa e lutar pelos direitos dos mais velhos. São Paulo ainda tem muito que melhorar”, diz Tony Bernstein, de 50 anos, diretora do Portal da Terceira Idade, que organizou o evento.

http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2013/10/1350228-grupo-canta-tico-tico-no-fuba-na-av-paulista-para-marcar-dia-internacional-do-idoso.shtml

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)