Cemitério americano proíbe lápide do Bob Esponja em túmulo de soldado

                                                                                                                Kara Walker/AP
Lápide do Bob Esponja


Um cemitério em Cincinnati, nos Estados Unidos, retirou uma lápide do Bob Esponja que havia sido instalada no túmulo de uma soldado que serviu no Iraque.

Kimberly Walker, sargento de 28 anos, foi assassinada em 14 de fevereiro em um hotel no Estado do Colorado. Seu namorado foi preso acusado de ter cometido o crime. 

Segundo a família, ela amava tanto do desenho que tinha o quarto inteiro decorado com o personagem. Além disso, o cemitério Spring Grove já havia aprovado o projeto do Bob Esponja sorridente vestindo um uniforme militar. A direção do cemitério afirma que houve um erro de julgamento quando o desenho foi aprovado.

Fonte: UOL / AP
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/10/22/cemiterio-americano-proibe-lapide-do-bob-esponja-de-tumulo-de-soldado.htm

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *