segunda-feira, 23 outubro, 2017 - 09:38
Capa » Brasil » Felipão cai em trote de rádio espanhola e confirma Fred na Copa
Felipão cai em trote de rádio espanhola e confirma Fred na Copa

Felipão cai em trote de rádio espanhola e confirma Fred na Copa

                                                                                                                                            Divulgação
Felipão piscando para a câmera


O técnico Luiz Flipe Scolari caiu em um trote do programa humoristico “El Partido de las Doce”, da rádio espanhola Cadena Cope, garantindo que chamaria o atacante Diego Costa para os amistosos de novembro.

Por telefone, um dos humorista se passou por Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madri, e questionou o treinador sobre a convocação de Diego Costa, artilheiro do Campeonato Espanhol. “Vou chamá-lo para os jogos dia 16 de novembro, em Miami, e do dia 19, em Toronto”, respondeu Felipão.

Felipão também revelou que Fred é o único atacante garantido na Copa do Mundo do ano que vem. “Quero completar uma citação apenas para você. Diego vai receber uma oportunidade futuramente. Eu levarei três atacantes. Já tenho um jogador, o Fred, que está lesionado, mas que estará na seleção. Diego é o segundo e tenho que buscar um terceiro”, afirmou o treinador.


Ontem (23.out.2013), o técnico da seleção brasileira confirmou, em entrevista à TV Globo, que Diego Costa, atacante do Atlético de Madri, será convocado para os dois amistosos de novembro contra Honduras e Chile.

Fonte: Vírgula
http://virgula.uol.com.br/esporte/futebol/felipao-cai-em-trote-de-radio-espanhola-e-confirma-fred-na-copa-do-mundo-ouca

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)