domingo, 19 agosto, 2018 - 05:03
Capa » Crime » Adolescente é estuprada em barraca na praça da Sé
Adolescente é estuprada em barraca na praça da Sé

Adolescente é estuprada em barraca na praça da Sé

adolescente jovem estupro crime estuprador barraca praça da Sé metrô


Uma adolescente de 17 anos foi estuprada dentro de uma barraca na praça da Sé, no centro de São Paulo. Apesar de estar sempre vigiada pela PM e a Guarda Civil Municipal, a área concentra usuários de drogas, que costumam até montar acampamento.

Foi em uma destas barracas que a jovem foi obrigada a entrar, após ser ameaçada com uma arma pelo criminoso, que a abordou na saída do metrô Sé, às seis horas da tarde de quarta-feira (18.set.2013).

A jovem contou que o bandido era alto, forte, barbeado, tinha pele morena e boa aparência. Dentro da barraca ela levou uma cotovelada na boca e foi abusada por meia hora.


Casada, a vítima disse que só denunciou o estupro por insistência da mãe. Ao chegar em casa, ela foi levada ao hospital pelo marido e terá que tomar um coquetel para combater doenças sexualmente transmissíveis por um mês.


Veja no link abaixo um vídeo do programa “Brasil Urgente” com o depoimento da adolescente:
http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000632414/adolescente-de-17-anos-e-estuprada-na-praca-da-se.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)