sexta-feira, 22 junho, 2018 - 15:52
Capa » Crime » Mulher é condenada por atirar no McDonald’s após receber lanche sem bacon
Mulher é condenada por atirar no McDonald’s após receber lanche sem bacon

Mulher é condenada por atirar no McDonald’s após receber lanche sem bacon

Uma mulher que atirou no drive-thru do McDonald’s após esquecerem de colocar bacon em seu lanche foi condenada em Michigan, Estados Unidos, a até sete anos de prisão.

Em fevereiro do ano passado, Shaneka Monique Torres, de 30 anos, pediu um cheeseburguer com bacon no McDonald’s e recebeu um lanche sem a carne de porco. Ainda calma, ela reclamou com o gerente, que lhe deu um lanche grátis.

O problema foi que Torres voltou de madrugada com uma amiga para repetir o pedido, novamente ficando a ver navios em relação ao bacon do lanche. Foi aí que ela se irritou, gritou com o atendente, puxou seu revólver e descarregou a arma na lanchonete. Ninguém foi atingido.

A mulher foi presa 30 minutos depois e acusada de carregar uma arma oculta, descarregar uma arma em um prédio e usar uma arma para cometer uma infração. O júri a condenou por essas acusações, cabendo agora ao juiz definir o tempo exato da sentença, que pode chegar a 7 anos.

Fonte: Folha de S.Paulo – F5
http://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2015/03/1609607-mulher-que-atirou-no-mcdonalds-apos-receber-lanche-sem-bacon-e-condenada.shtml

Sobre Felipe Zordan

Felipe Zordan
Cineasta pela Academia Internacional de Cinema (AIC), escritor e professor de inglês. Correspondente internacional em Ohio, Estados Unidos.