quinta-feira, 19 outubro, 2017 - 07:08
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Solteira, mulher põe casa à venda e se oferece como ‘brinde’
Solteira, mulher põe casa à venda e se oferece como ‘brinde’

Solteira, mulher põe casa à venda e se oferece como ‘brinde’

Cansada de ficar solteira, uma mulher na Indonésia teve a ideia de unir o útil ao agradável. Wina Lia, de 40 anos, colocou sua casa à venda no site Rumahdijual.com e se ofereceu como brinde ao futuro comprador.

“Compre no preço estipulado e fique com a proprietária como sua esposa (termos e condições aplicáveis)”, afirma a oferta. O imóvel de 523 m² em Yogrkarta, na ilha de Java, está disponível pela quantia de 999 milhões de rúpias (cerca de R$ 240 mil).

Lia, proprietária de um salão de beleza, ressaltou que não tem um critério concreto na busca de seu futuro marido, mas que gostaria que fosse responsável e um homem de família.

Solteira, mulher põe casa à venda e se oferece como 'brinde'

Centenas de pessoas se mostraram interessadas no anúncio, de acordo com o agente imobiliário Dian Purna Dirgantara, criador da campanha, que esclareceu ao portal local “Time” que o comprador não é obrigado a aceitar a proposta de casamento. “Se alguém quer só a casa, pode ser assim”, garantiu.

Fonte: G1/O Dia | Foto 1: Suryo Wibowo/AFP e Foto 2: Reprodução/Twitter
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2015/03/site-indonesio-tenta-vender-casa-e-mulher-disponivel-para-casamento.html

Sobre Hamilton Kage

Hamilton Kage
Consultor de TI, fisioterapeuta e curioso, mas não necessariamente nessa ordem.