sábado, 19 agosto, 2017 - 08:13
Capa » Brasil » Aos 49 anos, Müller volta ao futebol para atuar na quarta divisão paulista
Aos 49 anos, Müller volta ao futebol para atuar na quarta divisão paulista

Aos 49 anos, Müller volta ao futebol para atuar na quarta divisão paulista

Atacante consagrado nos anos 1990 e tetracampeão mundial com a seleção brasileira, o jogador Müller resolveu voltar aos gramados 11 anos depois de se aposentar.

Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, no dia 06.fev.2015, o ex-jogador de São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Corinthians, Santos, Torino e outros confirmou que vai jogar pelo Fernandópolis Futebol Clube, time que atuará na quarta divisão do Campeonato Paulista.

Vou jogar uns 30 minutos, de vez em quando. Não posso jogar toda rodada, tem um marketing por trás. É uma coisa inusitada, nova, vai ser algo bem light, não posso treinar todo dia. Será sempre de acordo com a minha condição física no momento” – Müller.

Aos 49 anos, Müller volta ao futebol para atuar na quarta divisão paulista

Müller vai atuar por três meses, sendo bancado por um patrocinador, e disse ainda não saber quando vai ser sua apresentação no Fernandópolis: “Deve ser ainda neste mês”.

O atacante também falou que, após essa volta aos campos, quer manter o foco para voltar a trabalhar como técnico ou dirigente. “Depois disso, a tendência é ser treinador ou diretor de um time. Se possível, volto para o Grêmio Maringá, tenho carinho por tudo lá, é minha casa.”

Fonte: ESPN
http://m.espn.uol.com.br/noticia/482165_aos-49-anos-muller-volta-ao-futebol-para-atuar-na-quarta-divisao-paulista

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)