sexta-feira, 20 outubro, 2017 - 13:57
Capa » Brasil » Repórter entrevista falsa vítima de acidente e vira piada na internet
Repórter entrevista falsa vítima de acidente e vira piada na internet

Repórter entrevista falsa vítima de acidente e vira piada na internet

A foto de uma repórter da Record entrevistando uma vítima de acidente de carro está fazendo sucesso nas redes sociais. Na imagem, a jornalista tenta falar com um homem sujo de sangue e ainda preso ao para-brisa quebrado de um automóvel. Mas tudo não passou de uma encenação. O acidente não aconteceu e a vítima era um ator.

Repórter entrevista falsa vítima de acidente e vira piada na internet

A reportagem foi realizada pela repórter Lanna Coelho, de 21 anos, para a TV Equinócio, afiliada da Record no Amapá. Ela cobriu uma simulação de acidente de trânsito em Santana, cidade vizinha a Macapá, capital do Estado.

Fiquei [surpresa], nem vi quando tiraram a foto. Era uma simulação de acidente de trânsito, fui entrevistar o ator, aí tiraram a foto, publicaram na internet e gerou essa repercussão toda. Estou achando engraçado” – Lanna ao Notícias da TV.

A jornalista não se incomoda com as críticas que sofreu na internet e compartilhou várias montagens em seu perfil no Twitter.

Tem uma que diz: ‘Jornalismo: quatro anos para isso?’. Todo mundo imaginou pelo lado ruim, ‘que repórter louca’, ‘sem-noção’. Não me incomodei. Já estou acostumada a receber críticas e elogios” – Lanna.

Fonte: Notícias da TV/Daniel Castrro | Foto 1: Reprodução/Twitter
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/reporter-entrevista-falsa-vitima-de-acidente-e-vira-piada-na-internet-5644

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)