segunda-feira, 23 outubro, 2017 - 03:51
Capa » Celebridades » Bon Jovi mantém restaurante comunitário nos EUA
Bon Jovi mantém restaurante comunitário nos EUA

Bon Jovi mantém restaurante comunitário nos EUA

Em 2006, o cantor Jon Bon Jovi fundou a JBJ Soul Foundation, uma instituição de caridade que, por meio de programas e parcerias, fornece alimentação e moradia a preços acessíveis nos Estados Unidos. Um dos projetos de destaque é o Soul Kitchen, um restaurante comunitário localizado em Nova Jersey, que acaba de comemorar três anos de existência.

Bon Jovi mantém restaurante comunitário nos EUA

Sem preços no cardápio, é possível pagar a refeição fazendo uma doação mínima ou contribuição voluntária. Outra alternativa é trabalhar voluntariamente por uma hora.

O restaurante do cantor também estimula a amizade. “Apresente-se para a pessoa sentada ao seu lado ou do outro lado da mesa. Compartilhe uma boa refeição e uma boa companhia”, incentiva o Soul Kitchen. Sugestão de Tatiana Maebuchi.

Bon Jovi mantém restaurante comunitário nos EUA

Fonte: CicloVivo
http://ciclovivo.com.br/noticia/vocalista-do-bon-jovi-mantem-restaurante-comunitario-nos-eua

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)