sexta-feira, 20 outubro, 2017 - 13:56
Capa » Esporte » Sunderland reembolsa torcedores após derrota de 8 x 0 para Southampton
Sunderland reembolsa torcedores após derrota de 8 x 0 para Southampton

Sunderland reembolsa torcedores após derrota de 8 x 0 para Southampton

Jogadores do time inglês Sunderland ofereceram reembolso do valor do ingresso pago pelos 2.500 torcedores da equipe que fizeram uma longa viagem de mais de 1.0000 quilômetros para assistir ao jogo em que o clube sofreu uma derrota humilhante de 8 x 0 para o Southampton.

Sunderland reembolsa torcedores após derrota de 8 x 0 para Southampton

“Nós ganhamos e perdemos como time, jogadores, comissão técnica e torcida, no entanto, queremos reconhecer e agradecer aos torcedores que fizeram uma viagem tão longa para nos dar o seu apoio e, apesar de tudo, permaneceram conosco até o apito final” – John O’Shea, capitão do Sunderland, em comunicado publicado no site da equipe.

Os jogadores se ofereceram para reembolsar apenas o custo dos ingressos, 24 libras (96 reais), e não os custos da viagem dos torcedores do Sunderland. Sugestão de Sérgio Maduro.

Fonte: Reuters/Terra/Sam Holden
http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/inglaterra/campeonato-ingles/sunderland-vai-reembolsar-torcedores-apos-derrota-de-8-x-0-para-southampton,6f31f23b44339410VgnCLD200000b2bf46d0RCRD.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)