terça-feira, 27 junho, 2017 - 00:39
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Aos 86 anos, modelo mais velha do mundo faz nova campanha
Aos 86 anos, modelo mais velha do mundo faz nova campanha

Aos 86 anos, modelo mais velha do mundo faz nova campanha

Daphne Selfe em capa de revista


A britânica Daphne Selfe, de 86 anos, tem provado que há espaço para profissionais mais velhas no mundo da moda. De acordo com o “Daily Mail“, Daphne é considerada a “modelo mais velha do mundo”, e iniciou sua carreira na década de 50.

Daphne Selfe sentada com vestido vermelho

Daphne Selfe em pé com vestido azul

Seu rosto foi estampado em campanhas de grifes famosas e nas páginas de revistas como Vogue Harper’s Bazaar e Vanity Fair. Atualmente, ela é uma das estrelas da campanha da coleção de outono “Dare Yo Wear” (Ouse Vestir).


Apesar de magra e bem alta, como a maioria das modelos da indústria, Daphne se diz contrária à ditadura da magreza. “É uma vergonha que as pessoas tenham que ser tão magras na moda”, afirmou. Segundo ela, o segredo para sua carreira duradoura são os genes dos pais e uma alimentação saudável.

Daphne Selfe na década de 50


Daphne Selfe em foto PB quando era mais nova

Fonte: Terra – Moda/Daily Mail
http://moda.terra.com.br/aos-86-anos-modelo-mais-velha-do-mundo-faz-nova-campanha,04b67680ae7c8410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)