A derrota de Camarões para o Brasil acabou em festa dentro de quadra. Atletas das duas seleções fizeram uma confraternização com direito a aula de dança e muitas fotos.
Após as brasileiras comemorarem a vitória por 3 a 0 nesta quarta-feira (24.set.2014), o técnico camaronês Jean Rene Akono pediu para tirar uma foto com o brasileiro José Roberto Guimarães. Isso bastou para que todo o time viesse na direção de ambos.
Na sequência, uma roda formada pelas atletas se abriu. No meio, Adenizia teve uma aula de dança com Tchoundjand Nana Christelle.
“Toda vez que a gente joga contra Camarões, a gente espera isso delas, elas têm uma cultura que eu acho super legal, a torcida não para um segundo. As meninas, independentemente de quanto está o placar, gostam de jogar, elas comemoram o tempo inteiro. Acho isso muito bonito de se ver”, disse Fabiana, capitã brasileira que não jogou nesta quarta-feira.
Antes mesmo da partida começar, as brasileiras demonstraram ficar impressionadas com as camaronesas. Enquanto se alongavam, as africanas entraram na quadra cantando e dançando, o que chamou a atenção das atletas do Brasil que se divertiram com a cena.
O Brasil lidera o grupo B no Mundial Feminino de Vôlei. Já Camarões perdeu seu segundo jogo.
Fonte: UOL – Esporte/Leandro Carneiro
http://esporte.uol.com.br/volei/ultimas-noticias/2014/09/24/aula-de-danca-e-tietagem-jogo-do-brasil-acaba-em-grande-festa-com-camaroes.htm#fotoNav=4