sexta-feira, 24 novembro, 2017 - 16:15
Capa » Brasil » Jogo do Brasil com Camarões no vôlei feminino acaba em festa dentro de quadra
Jogo do Brasil com Camarões no vôlei feminino acaba em festa dentro de quadra

Jogo do Brasil com Camarões no vôlei feminino acaba em festa dentro de quadra

                                                                                                                    Foto: Divulgação / FIVB
Jogadoras do Brasil e Camarões posam para fotos juntas


A derrota de Camarões para o Brasil acabou em festa dentro de quadra. Atletas das duas seleções fizeram uma confraternização com direito a aula de dança e muitas fotos.

Após as brasileiras comemorarem a vitória por 3 a 0 nesta quarta-feira (24.set.2014), o técnico camaronês Jean Rene Akono pediu para tirar uma foto com o brasileiro José Roberto Guimarães. Isso bastou para que todo o time viesse na direção de ambos.

Na sequência, uma roda formada pelas atletas se abriu. No meio, Adenizia teve uma aula de dança com Tchoundjand Nana Christelle.

“Toda vez que a gente joga contra Camarões, a gente espera isso delas, elas têm uma cultura que eu acho super legal, a torcida não para um segundo. As meninas, independentemente de quanto está o placar, gostam de jogar, elas comemoram o tempo inteiro. Acho isso muito bonito de se ver”, disse Fabianacapitã brasileira que não jogou nesta quarta-feira.

Antes mesmo da partida começar, as brasileiras demonstraram ficar impressionadas com as camaronesas. Enquanto se alongavam, as africanas entraram na quadra cantando e dançando, o que chamou a atenção das atletas do Brasil que se divertiram com a cena.

O Brasil lidera o grupo B no Mundial Feminino de Vôlei. Já Camarões perdeu seu segundo jogo. 

Fonte: UOL – Esporte/Leandro Carneiro
http://esporte.uol.com.br/volei/ultimas-noticias/2014/09/24/aula-de-danca-e-tietagem-jogo-do-brasil-acaba-em-grande-festa-com-camaroes.htm#fotoNav=4

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)