sexta-feira, 20 outubro, 2017 - 13:54
Capa » Brasil » Defesa Civil de Santos acha relógio marcando hora da queda de avião
Defesa Civil de Santos acha relógio marcando hora da queda de avião

Defesa Civil de Santos acha relógio marcando hora da queda de avião

                                                                                          Foto: Claudio Vitor Vaz/Jornal A Tribuna
Relógio marcando hora da queda de avião


A Defesa Civil de Santos encontrou parte do relógio de uma das vítimas da queda da aeronave que matou o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), e mais seis pessoas em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18.ago.2014). 

Mesmo desprotegido, sem vidro e com bastante areia, é possível notar que os ponteiros parados marcam 9h50, hora em que supostamente o avião teria caído. O item será encaminhado para investigação, juntamente com outros objetos do avião e pertences de passageiros e tripulação.

Fonte: G1
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/08/defesa-civil-de-santos-acha-relogio-marcando-hora-da-queda-de-aviao.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)