segunda-feira, 18 dezembro, 2017 - 03:00
Capa » Animal » Companhia indiana nega vários ratos em avião: ‘só havia um’
Companhia indiana nega vários ratos em avião: ‘só havia um’

Companhia indiana nega vários ratos em avião: ‘só havia um’

                                                                                                                   Pascal Rossignol/Reuters
Avião da Air India


A companhia aérea Air India negou relatos de um jornal sobre a presença de “vários” ratos correndo em uma de suas aeronaves em um voo recente. Segundo um porta-voz da empresa, apenas um roedor foi encontrado.

De acordo com o jornal “Times of India“, um voo da corporação teve de ser dedetizado depois da descoberta de ratos em um voo que acabara de pousar em Nova Délhi, procedente de Calcutá. Os ratos podem danificar a fiação e afetar o funcionamento das aeronaves. 

Os roedores geralmente entram nos aviões no momento da limpeza ou manutenção, ou quando consegue “pegar uma carona” com as bagagens e alimentos que são colocados nas aeronaves. Sugestão de Sergio Maduro.

Fonte: do The Wall Street Journal/Times of India/Terra
http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/companhia-indiana-nega-varios-ratos-em-aviao-so-havia-um,1f33aec9aeea7410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)