quinta-feira, 26 maio, 2022 - 20:19
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Japonesa fica presa em balanço e pede resgate pelo Twitter
Japonesa fica presa em balanço e pede resgate pelo Twitter

Japonesa fica presa em balanço e pede resgate pelo Twitter

Japonesa presa no balanço


Uma japonesa subiu em um balanço de bebê em um parque na cidade de Osaka e ficou entalada. Para sair, ela pediu ajuda aos seus seguidores do Twitter, por meio de algumas publicações com fotos na rede social. 

Resgate tira japonesa presa no balançoO fato aconteceu no mês passado. A garota cujo nome não foi revelado, sentou-se em um balanço de bebês, em um parque japonês. Inicialmente, tratava-se de uma brincadeira e a jovem publicou uma foto, tirada por uma amiga, em forma de piada, no seu perfil. Mais tarde, ela afirmou que não conseguia sair do balanço.

Uma equipe de resgate foi até o local e retirou a garota. Na internet, a jovem foi criticada e reconhecida como uma usuária que quis ganhar fama na rede social, de maneira inadequada. 

“Por que usar o Twitter? Por que não entrar em contato diretamente com equipes de resgate?”, disseram alguns usuários da rede social. 

Fonte: Kotaku/Terra
http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/japonesa-fica-presa-em-balanco-e-pede-resgate-pelo-twitter,9a7f4ac7cfd56410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Sobre Luciano Abe

Avatar
Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)