sexta-feira, 20 outubro, 2017 - 14:00
Capa » Esporte » Chilenos tentaram entrar no Maracanã com ingressos do Carnaval do Rio
Chilenos tentaram entrar no Maracanã com ingressos do Carnaval do Rio

Chilenos tentaram entrar no Maracanã com ingressos do Carnaval do Rio

                                                                                                                   Fabio Brisolla/Folhapress
Ingressos falsos da Copa


Na chegada dos torcedores ao Maracanã no dia 18.jun.2014, na partida entre Chile e Espanha, voluntários da Fifa nos portões de acessos e policiais à paisana nos arredores do estádio identificaram ingressos e credenciais falsificados.

Entre os torcedores detidos estavam quatro chilenos que tentaram entrar no estádio com ingressos do sambódromo carioca.

“Compramos esses ingressos ao chegar perto do estádio. Só soubemos que era falso quando apresentamos na entrada”, disse Gonzalo Flores, de 37 anos, morador de Santiago.

Ele disse ao jornal “Folha de S.Paulo” ter pago R$ 4.000 por quatro ingressos que traziam a identificação: “Rio Carnaval 2012 – O maior show da Terra. Grupo Especial”.

Perto do estádio, dois chilenos, um venezuelano e um colombiano foram detidos por policiais à paisana. Os quatro estavam com credenciais falsificadas para a área vip da Sony dentro do Maracanã. Neste caso, os estrangeiros podem responder por falsificação de documento.

Fonte: Folha de S.PauloFabio Brissola
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/folhanacopa/2014/06/1472944-chilenos-tentaram-entrar-no-maracana-com-ingressos-do-carnaval-do-rio.shtml

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)