segunda-feira, 25 junho, 2018 - 12:32
Capa » Crime » Homem confundido com estuprador morre após ser linchado no MS
Homem confundido com estuprador morre após ser linchado no MS

Homem confundido com estuprador morre após ser linchado no MS

Ilustração com mãos sujas de sangue e desenhos de balança da Justiça


Um homem de 45 anos morreu na tarde de quinta-feira (15.mai.2014), em Campo Grande (MS), após ter sido linchado por moradores de Aero Rancho, periferia da zona sul.

Segundo a polícia, Hugo Neves Ferreira foi agredido depois de ter sido confundido com um estuprador.

De acordo com o delegado João Reis Belo, o homem teria bebido e discutido com a esposa na noite de quarta (14). Depois, pulou o muro de casa e caiu no terreno de sua irmã.

Ao tentar pular o muro da casa dela também, prendeu o short e a cueca nas lanças de um portão com grades.

Moradores o avistaram, nu e com ferimento na região genital, caminhando próximo a um terreno baldio e passaram a agredi-lo com socos e pontapés. 
Testemunhas disseram que uma barra de ferro e pedaços de pau também foram usados para golpeá-lo. 


“Alguém gritou ‘olha o tarado!’ e aí partiram para cima dele. Embriagado, possivelmente não conseguiu dizer coisas convincentes para se defender”, disse o delegado. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

Um suspeito de participar do espancamento foi identificado e está sendo procurado. O corpo de Ferreira foi enterrado na tarde desta sexta-feira.

Fonte: Folha de S.Paulo
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/166281-homem-e-linchado-apos-ser-encontrado-nu-em-rua.shtml

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)