segunda-feira, 18 dezembro, 2017 - 02:53
Capa » Crime » Fotógrafo é furtado no Itaquerão durante jogo entre Corinthians e Figueirense
Fotógrafo é furtado no Itaquerão durante jogo entre Corinthians e Figueirense

Fotógrafo é furtado no Itaquerão durante jogo entre Corinthians e Figueirense

                                                                                                                     Ivan Pacheco/Veja.com
Itaquerão na abertura oficial


O fotógrafo Alan Morici, do portal Terra, teve seus equipamentos furtados neste domingo, enquanto trabalhava à beira do campo no jogo Corinthians 0 x 1 Figueirense, no Itaquerão. De acordo com o profissional, foi levada uma mala que continha duas lentes e um flash. O material estava na sala de imprensa do estádio.

Quando retornou à área destinada aos jornalistas, o fotógrafo se deu conta da perda dos equipamentos. As filmagens do circuito interno do estádio serão analisadas.

Foi o primeiro jogo oficial do Corinthians na arena, maior teste realizado antes da Copa do Mundo. O Itaquerão será palco da estreia do Mundial, dia 12 de junho, com o jogo entre Brasil x Croácia.

Fonte: UOL/Guilherme Costa
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/18/fotografo-e-furtado-dentro-do-itaquerao-corinthians-analisara-imagens.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)