terça-feira, 12 dezembro, 2017 - 02:35
Capa » Economia » Estudante norte-americano paga universidade com moedas de um centavo
Estudante norte-americano paga universidade com moedas de um centavo

Estudante norte-americano paga universidade com moedas de um centavo

Moedas em um pote de vidro


O estudante norte-americano Andrew Magbee, de 24 anos, pagou a última parcela de seu curso de US$ 25 mil (cerca de R$ 55 mil) na Southwestern Christian University, em Oklahoma (EUA), com cerca de 100 mil moedas de um centavo de dólar. Magbee juntou as moedas desde o colegial. 

“Eu sempre mantive isso em mente e estava disposto a fazer qualquer trabalho em troca de alguns centavos”, disse o estudante ao site “NewsOn6″. “É uma coisa de cada vez; eu foco em pequenas metas para alcançar um objetivo grande.”


As moedas foram entregues empacotadas à universidade pouco antes da formatura. “É muito libertador saber que você se formou sem dívidas”, disse. “No futuro, essa atitude me fará lembrar que cada centavo é importante.”

Andrew Magbee levando um carrinho de moedas empacotadas


Fonte: UOL
http://economia.uol.com.br/noticias/infomoney/2014/04/23/inacreditavel-estudante-paga-universidade-com-moedas-de-um-centavo.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)