sexta-feira, 15 dezembro, 2017 - 23:32
Capa » Esporte » Royce Gracie quer voltar a lutar para acertar contas com rival da família
Royce Gracie quer voltar a lutar para acertar contas com rival da família

Royce Gracie quer voltar a lutar para acertar contas com rival da família

Royce Gracie e Eddie Bravo


Mesmo aposentado, Royce Gracie, o primeiro campeão do UFC, pode lutar novamente para resolver uma antiga “rixa” da família. Neste fim de semana, Royler, irmão de Royce, enfrentou o desafeto Eddie Bravo no evento Metamoris 3. A luta de jiu-jitsu, uma revanche do combate que aconteceu em 2003, quando Bravo derrotou o até então invicto Royler, terminou empatada.


“Eu o encontrei após a luta e ele estava vomitando. Royler dominou tanto a luta, ele fez tanta força que vomitou. Eu disse que não gostei do jeito como ele provocou Royler e minha família. Ele se levantou e começou a gritar, eu também subi o tom de voz e disse a ele o que eu não gostava. Eu sou um lutador de vale-tudo. Não luto para marcar pontos. Vamos lutar, sem limite de tempo e com socos permitidos”, disse Royce ao “MMA Fighting”.

Fonte: UOL
http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2014/03/31/royce-gracie-quer-voltar-a-lutar-para-acertar-contas-com-rival-da-familia.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)