quarta-feira, 14 novembro, 2018 - 15:11
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Munique legaliza nudismo em áreas urbanas
Munique legaliza nudismo em áreas urbanas

Munique legaliza nudismo em áreas urbanas

                                                                                                                            Foto: Patrick Gruban
Área de nudismo em Munique


A cidade de Munique, na Alemanha, legalizou seis áreas urbanas para a prática do nudismoAo contrário das tradicionais praias nudistas que costumam ficar longe do alcance dos curiosos, a maioria das “zonas urbanas para nudismo” ficam em parques a menos de 10 minutos a pé dos principais centros turísticos de Munique. 

As regiões autorizadas para a prática são as zonas de Eisbach, Flaucher, Feldmonchinger See, Brudermuhlbrucke, Schwabinger Bucht e Mittlere-Isar-Straße. As áreas não são cercadas ou fechadas por muros. A única proteção são árvores e plantas que dificultam a visão dos curiosos. A entrada é gratuita.

Segundo estimativa da Sociedade de Nudistas da Alemanha (DFK), há sete milhões de praticantes no país.

Fonte: EcoViagem/Dennys Marcel
http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/turismo/turismo-internacional/munique-legaliza-seis-areas-de-nudismo-nos-principais-centros-turisticos-da-cidade-17816.asp

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)