domingo, 19 agosto, 2018 - 17:56
Capa » Cinema » Corrida Star Wars distribuirá sabres de luz aos competidores
Corrida Star Wars distribuirá sabres de luz aos competidores

Corrida Star Wars distribuirá sabres de luz aos competidores

                                                                                                                  Foto: Course Of The Force
Darth Vader na Star Wars Run



No primeiro final de semana de maio acontece a “Star Wars Run”, primeira corrida brasileira que tem a série de filmes “Guerra nas Estrelas” como tema.

A concentração começa às 22 horas de sábado, dia 3, com largada à 0h01 de domingo, na Rua Tagipuru, 377, ao lado do Memorial da América Latina. Os corredores deverão enfrentar 6 quilômetros de prova.

                                                                                                                                 Foto: Reprodução
Chewbacca na Star Wars Run

Antes do início, o local recebe projeções de vídeos e painéis temáticos relacionados aos filmes, além de um DJ, para animar os participantes.

Tanto entre os homens quanto entre as mulheres, o primeiro colocado ganhará uma viagem com acompanhante para o “Star Wars Weekend” em Orlando, semana em que fãs de todo o mundo celebram o Dia Mundial Star Wars, além de um ano de cinema grátis. Já o segundo e o terceiro lugares ficarão com kits especiais.

Pôster do Star Wars

A atração em São Paulo marca o início das comemorações no Brasil do Dia Mundial Star Wars “May the 4th Be with You”. Um concurso vai premiar os três melhores trajes com um kit de produtos e um pôster exclusivo.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento. Os preços vão de 135 reais (kit individual) a 225 reais (kit que inclui um sabre de luz, camiseta, máscara, sacola tematizada e squeeze).

Fonte: Veja SP/Marcus Oliveira
http://vejasp.abril.com.br/materia/corrida-star-wars-sao-paulo-sabres-luz

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)