domingo, 05 dezembro, 2021 - 17:20
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Com coletores em greve, moradores jogam lixo na casa do prefeito de Nova Odessa (SP)
Com coletores em greve, moradores jogam lixo na casa do prefeito de Nova Odessa (SP)

Com coletores em greve, moradores jogam lixo na casa do prefeito de Nova Odessa (SP)

Homens com saco de lixo em Nova Odessa (SP)


Um grupo de moradores de Nova Odessa (126 km de SP) depositou sacos de lixo em frente à casa do prefeito Benjamin Vieira de Souza, o Bill (PSDB), na noite da última sexta-feira (04.abr.2014). A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do imóvel, que fica no bairro Jardim das Palmeiras. 

Desde a semana passada, a limpeza pública da cidade está comprometida em razão da greve dos servidores municipais. O prefeito identificou três pessoas nas filmagens (ver link no final da postagem) e elaborou boletim de ocorrência de ordem “não criminal” na Polícia Civil. 

greve começou no dia 31.mar.2014 por aumento salarial e apenas dois dos cinco caminhões da coleta de lixo da cidade estão em circulação. A administração informou ao “G1” ter feito um contrato emergencial com uma empresa para garantir a coleta.

Veja o vídeo no link abaixo.

Fonte: F
http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2014/04/com-coletores-em-greve-grupo-joga-lixo-na-casa-do-prefeito-veja-o-video.html

Sobre Luciano Abe

Avatar
Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)