sexta-feira, 24 novembro, 2017 - 16:19
Capa » Celebridades » ‘Barbie humana’ causa polêmica ao dizer que mistura de raças torna pessoas feias
‘Barbie humana’ causa polêmica ao dizer que mistura de raças torna pessoas feias

‘Barbie humana’ causa polêmica ao dizer que mistura de raças torna pessoas feias

Modelo Valeria Lukyanova, a Barbie Humana


A modelo russa Valeria Lukyanova, de 23 anos, conhecida como “Barbie Humana” por ter corpo e rosto parecidos com o da boneca, afirmou que a mistura de raças torna as pessoas mais feias e isso explicaria o aumento de cirurgias plásticas. Valeria deu a polêmica declaração à revista “GQ Magazine”.

“Etnias estão se misturando agora, então há degeneração e não costumava ser assim. Lembre-se de quantas mulheres bonitas havia em 1950 e 1960, sem qualquer tipo de cirurgia. E agora, graças à degeneração, temos isso. A russa se casa com um armênio, têm uma filha, uma linda garota, mas ela tem o nariz do pai dela. Ela vai e faz uma plástica”, disse.


Recentemente, Valeria revelou que acredita que possa ficar sem água e comida e que está se convertendo ao respiratorianismo, em que se vive apenas de ar e luz. Em um documentário, disse que é de outro planeta, possivelmente Vênus, mas não tem certeza. Também contou que procurou um psiquiatra devido a vozes em sua cabeça. 

Modelo Valeria Lukyanova, a Barbie Humana

Fonte: GQ Magazine/Terra
http://beleza.terra.com.br/barbie-humana-diz-que-mistura-de-racas-torna-pessoas-feias,5079a243b5245410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Links relacionados:
– Artista cria Barbie com as proporções médias de uma adolescente americana de 19 anos:
http://eunemsabia.blogspot.com.br/2014/03/artista-cria-barbie-com-as-proporcoes-de-adolescente-de-19-anos.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)