terça-feira, 22 agosto, 2017 - 00:33
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Freira canta música de Alicia Keys e vira sensação no ‘The Voice’ italiano
Freira canta música de Alicia Keys e vira sensação no ‘The Voice’ italiano

Freira canta música de Alicia Keys e vira sensação no ‘The Voice’ italiano

Irmã Cristina cantando no The Voice


Uma freira de hábito preto e com uma cruz no pescoço causou sensação na Itália depois de conquistar o júri do programa de televisão “The Voice” com sua interpretação da música “No One” de Alicia Keys.

A irmã Cristina, uma siciliana de 25 anos, participou da segunda fase da edição 2014 do “The Voice”, na qual o júri seleciona os participantes apenas ouvindo sua voz e sem poder ver o candidato.


Até o cardeal Gianfranco Ravasi, o “ministro da Cultura” do Vaticano, publicou um tuíte, citando o apóstolo Pedro: “Cada um de nós, segundo o dom que recebeu, põem-no a serviço dos outros #irmãcristina”.

“Mas o que o Vaticano diz?”, questionou o júri. “Espero um telefonema do papa Francisco”, brincou Cristina.


O papa “nos diz que devemos sair (dos conventos), que digamos que Deus não nos exclui de nada, pelo contrário, Ele nos estimula a dar”, acrescentou.

Veja abaixo o clipe da música “No One”, de Alicia Keys:

Fonte: AFP/UOL
http://televisao.uol.com.br/noticias/afp/2014/03/21/freira-italiana-vira-sensacao-no-the-voice.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)