segunda-feira, 17 fevereiro, 2020 - 03:40
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Record pretende processar Netflix por plágio em anúncio da série ‘Breaking Bad’
Record pretende processar Netflix por plágio em anúncio da série ‘Breaking Bad’

Record pretende processar Netflix por plágio em anúncio da série ‘Breaking Bad’


A Record pretende processar a Netflix por plágio de um anúncio envolvendo a recente declaração de Silvio Santos à revista “Veja São Paulo”, em que ele afirmou assistir à série “Breaking Bad”.

Anúncio da série Breaking Bad na Record


A emissora brasileira, que exibe a série, publicou um anúncio com a frase: “O programa do Silvio Santos é assistir ao Breaking Bad”. No mesmo dia, o Netflix, que oferece as cinco temporadas da série pela internet, exibiu um anúncio semelhante, com a mesma frase. Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, a Netflix não comentou o assunto.

Anúncio da série Breaking Bad no Netflix


Fonte: Folha de S.Paulo/Keila Jimenez
http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/02/1411344-record-vai-processar-netflix-por-imitar-propaganda-que-une-silvio-santos-e-breaking-bad.shtml

Sobre Luciano Abe

Avatar
Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)