sexta-feira, 15 dezembro, 2017 - 23:33
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Versão digital do livro de Hitler está em listas de mais vendidos da Amazon e do iTunes
Versão digital do livro de Hitler está em listas de mais vendidos da Amazon e do iTunes

Versão digital do livro de Hitler está em listas de mais vendidos da Amazon e do iTunes



A versão digital do livro “Mein Kampf”, escrito por Adolf Hitler na prisão em 1923, aparece em listas de mais vendidos da Amazon e do iTunes.


O e-book está no top 20 do setor de Política e Atualidades do iTunes e em primeiro lugar na Amazon na categoria Propaganda e Psicologia Política.
Em “Mein Kampf” (“Minha Luta”), Hitler delineia as ideias antissemitas e de superioridade racial que caracterizariam a ideologia nacional-socialista. 


O advogado Alexandre Pires, um dos donos da editora carioca Montecristo, que publica a edição mais vendida entre as várias disponíveis da obra, disse ao jornal “O Globo”, que a loja da Apple inicialmente recusou vender o livro por se tratar de propaganda nazista. “Minha ideia é que as pessoas leiam e vejam quão absurdo eram as ideias de Hitler”, disse Pires.

Fonte: O Estado de S. Paulo
http://blogs.estadao.com.br/link/livro-de-hitler-vira-e-book-de-sucesso/

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)