sexta-feira, 14 dezembro, 2018 - 09:50
Capa » Crime » Adolescente que deveria passar por cirurgia na vesícula é operado de fimose
Adolescente que deveria passar por cirurgia na vesícula é operado de fimose

Adolescente que deveria passar por cirurgia na vesícula é operado de fimose

                                                                                                   Reprodução/ TV Correio Record HD
Hospital Arlinda Marques


O Complexo Pediátrico Arlinda Marques abriu uma sindicância para apurar um erro médico que teria ocorrido dentro da unidade localizada no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. O caso foi denunciado no dia 23.jan.2014 após um adolescente de 15 anos ter sido operado de fimose (tecido que cobre a parte superior do pênis), quando deveria ter passado por um procedimento cirúrgico para retirar pedras na vesícula. 


Segundo o pai do garoto, o filho não tinha problema de fimose. O adolescente está internado em uma das enfermarias da unidade de saúde e se recupera bem. O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) já foi comunicado e abriu investigação. 

Fonte: Portal Correio
http://portalcorreio.uol.com.br/noticias/cidades/saude/2014/01/24/NWS,234659,4,323,NOTICIAS,2190-ADOLESCENTE-PASSAR-CIRURGIA-VESICULA-OPERADO-FIMOSE.aspx

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)