sábado, 31 outubro, 2020 - 07:45
Capa » Esporte » Treino da seleção dos EUA em São Paulo mobiliza bombeiros, PF, polícias civil e militar
Treino da seleção dos EUA em São Paulo mobiliza bombeiros, PF, polícias civil e militar

Treino da seleção dos EUA em São Paulo mobiliza bombeiros, PF, polícias civil e militar

                                                                                                                    Danilo Verpa/Folhapress
Seleção dos EUA desce do ônibus no CT do São Paulo


Um forte esquema de segurança marcou a chegada da seleção dos Estados Unidos ao centro de treinamento do São Paulo, na Barra Funda, na tarde desta terça-feira (14.jan.2014).

A delegação estava acompanhada por carros da Polícia Federal, Polícia Civil e um resgate do Corpo de Bombeiros. Os veículos permaneceram no local. Até um helicóptero da Polícia Militar foi utilizado na operação. 

O técnico Jurgen Klinsmann trouxe 26 jogadores para um período de treinamentos de 12 dias no Brasil. Eles devem realizar um jogo-treino contra o São Paulo na quinta-feira.

Os Estados Unidos estão no Grupo G do Mundial deste ano, ao lado de Alemanha, Portugal e Gana.

Fonte: Folha de S.Paulo/Alex Sabino
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/folhanacopa/2014/01/1397543-esquema-de-seguranca-para-treino-dos-estados-unidos-utiliza-ate-helicoptero-da-pm.shtml

Sobre Luciano Abe

Avatar
Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)