sábado, 23 outubro, 2021 - 14:08
Capa » Esporte » Sharapova dá cantada em repórter durante coletiva
Sharapova dá cantada em repórter durante coletiva

Sharapova dá cantada em repórter durante coletiva


O jornalista australiano Lachlan Wills tirou a sorte grande ao levar uma cantada da musa russa Maria Sharapova durante a entrevista coletiva da tenista após a derrota para Dominika Cibulkova no Aberto da Austrália.

O repórter perguntou quanto tempo Sharapova levaria para esquecer a eliminação. “Você tem muita autoestima quando fala, é muito legal”, disparou a musa. “Qual a pergunta mesmo? Eu estava te admirando.” Atordoado, Wills respondeu: “Eu estava te admirando também”. 

“Foi fantástico. Eu estava olhando como ela é linda, maravilhosa, glamorosa e loira. Eu estava olhando e ela olhou para mim e eu não podia acreditar que ela estava olhando para mim. Foi muito surreal”, disse Wills em um programa de televisão.

O jornalista, que afirmou estar solteiro, aproveitou a participação na TV para deixar um recado em russo para a musa: “Maria, você é muito linda. E eu adoraria que você passasse seu número de telefone”. Vale lembrar que Maria Sharapova namora o búlgaro Grigor Dimitrov.


Fonte: UOL
uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/01/23/sharapova-xaveca-em-entrevista-e-leva-reporter-ao-delirio/

Sobre Luciano Abe

Avatar
Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)