terça-feira, 25 setembro, 2018 - 02:50
Capa » Celebridades » Carros apreendidos com Justin Bieber em Miami são de empresa de Felipe Massa
Carros apreendidos com Justin Bieber em Miami são de empresa de Felipe Massa

Carros apreendidos com Justin Bieber em Miami são de empresa de Felipe Massa

Justin Bieber na prisão


Os carros alugados por Justin Bieber, que foi detido por dirigir sob influência de álcool e praticar racha, na noite desta quarta-feira (22) em Miami, pertencem a Lou La Vie Exotic Car Rental, locadora de veículos de luxo que tem como sócios os irmãos Dudu e Felipe Massa.



Márcio Fonseca, assessor do piloto de Formula 1, disse ao UOL que os irmãos são sócios minoritários na empresa. “Eles não são donos da loja, tem pequena porcentagem. Felipe está na Inglaterra a trabalho. Não comentou nada, nem tem o que falar. As pessoas alugam os carros lá com frequência”, afirmou o assessor.

O cantor Justin Bieber foi detido em Miami na manhã desta quinta-feira (23) sob múltiplas acusações, incluindo dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar racha e resistir à prisão. O cantor foi fichado, processado e pagou fiança de US$ 2,5 mil. A polícia informou à imprensa que o cantor dirigia entre 88 a 97 km por hora em uma área liberada para 48 km por hora.


Fonte: AP/AFP/UOL
http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2014/01/23/justin-bieber-alugou-carros-na-loja-de-felipe-massa-em-miami.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)