sábado, 19 agosto, 2017 - 08:15
Capa » Crime » Record promove Breaking Bad com ação inusitada no programa ‘Cidade Alerta’
Record promove Breaking Bad com ação inusitada no programa ‘Cidade Alerta’

Record promove Breaking Bad com ação inusitada no programa ‘Cidade Alerta’

                                                                                                                      Reprodução/TV Record
Marcelo Rezende apresentando o programa 'Cidade Alerta'


A TV Record aproveitou o programa “Cidade Alerta” para promover a estreia da série Breaking Bad na TV aberta. Enquanto o helicóptero da emissora filmava um trailer branco, o apresentador Marcelo Rezende narrava a trama da série em tom de drama da vida real.

“Pensa: a mulher dele está grávida, o filho dele tem necessidades especiais e ele está com câncer, correto?”, dramatiza Marcelo. “O problema é que ele resolve ganhar dinheiro a qualquer preço.”

O apresentador conta que o professor de química Walter White, protagonista da série, resolve produzir metanfetamina em sua casa para ganhar dinheiro. “Deixa doidão, dizem aí”, diz o apresentador.


Breaking Bad estreia no dia 14 de janeiro de 2014, às 23h15, na TV Record. A série norte-americana que foi a grande ganhadora do último Emmy, o Oscar da televisão, disputará audiência com o Big Brother Brasil, da Globo.

Fonte: Vírgula
http://m.virgula.uol.com.br/diversao/televisao/record-promove-breaking-bad-com-acao-hilaria-no-cidade-alerta-de-marcelo-rezende-assista#image1

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)